Santiago do Chile – 3º dia

Ainda em nosso segundo dia no Chile, fechamos o dia visitando o Sky Costanerasimplesmente o edifício mais alto da América Latina, com 300 metros de altura e uma vista panorâmica de 360º. O valor para subida ao edifício é 10.000,00 pesos, o equivalente a cerca de cinquenta reais, e a cada hora existe a possibilidade de visita guiada, para quem é mais perdidinho como eu vale super!

Fomos no final do dia e foi a melhor escolha de horário que poderíamos ter feito, pudemos admirar a beleza da cidade durante o dia, durante a noite, e ainda ter uma magnifica vista do por do sol!

Procurando um local para se alojar? Faça sua cotação aqui.

Terminamos nosso segundo dia com uma bela experiência gastronômica no restaurante Galindo, onde encontramos no menu pratos típicos da região, como o pastel de choclo a um preço super justo.

No terceiro dia fizemos uma programação mais leve, pois nesse dia seguiríamos a continuidade de nossa viagem. Acordamos um pouco mais tarde e seguimos para a Vinícula Santa Carolina. A vinícola é uma das poucas com sede na região metropolitana e com acesso fácil pelo metro. Fizemos uma visita com a guia Gabriela, uma brasileira que conhece tudo da história da vinícola e dos vinhos, além de fazer toda a explicação em português!!! Ao fim ainda ganhamos uma garrafa miniatura de um cabernet sauvignon.

A viagem foi corrida mais super aproveitamos cada momento!!!

Gostou do conteúdo? Tem informações complementares? Alguma dúvida? Comente aqui e vamos trocando figurinhas…

Anúncios

2 comentários em “Santiago do Chile – 3º dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s