Stopover

6409Para quem vai fazer uma viagem longa, um bom modo de aliviar o cansaço de permanecer horas no avião é fazer um stopover, que nada mais é do que uma parada voluntária entre destinos, aquela escala que duraria algumas horas pode ser estendida por até 30 dias, e você de quebra ainda tem a chance de conhecer um local diferente.

Procurando um local para se alojar? Faça sua cotação aqui.

A prática não é muito divulgada, nós mesmos tivemos alguma dificuldade no momento de fazer cotação de aéreo, pois algumas companhias não dão a opção se você faz a compra online, outras mesmo no atendimento via telefone omitem a informação. Nossa opção foi fazer a compra pela companhia de intercâmbio, e por lá deu tudo certo!

E como funciona? Você chega no destino intermediário, pega suas malas, conhece a cidade e depois de alguns dias continua a viagem até o destino final. O stopover pode ser feito em qualquer voo nacional ou internacional com escalas, desde que seja previamente programado. Algumas companhias trabalham com o benefício gratuito, outras podem cobrar uma pequena taxa, mas se você tem um tempo para desfrutar de um passeio, vale a pena se informar sobre as taxas cobradas.

Gostou do conteúdo? Tem informações complementares? Alguma dúvida? Comente aqui e vamos trocando figurinhas…

 

Anúncios

Um comentário em “Stopover

  1. Pingback: Começo de viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s