Rotas para Austrália

O9ZJFE0.jpg

Que o caminho é longo todo mundo sabe, mas você sabe quais são as rotas possíveis para se chegar à Austrália partindo do Brasil?

A principal rota utilizada pelos brasileiros é a rota Santiago (LATAM)/Buenos Aires (Aerolíneas Argentinas) – Auckland (LATAM/QANTAS) – Austrália. Essa é a principal rota utilizada pelo caminho ser mais curto e com opção de se comunicar em espanhol nos voos. Para quem segue para Melbourne, desde o último dia 05, existe uma opção de voo direto a partir de Santiago, operado pela LATAM, com mais de 11 mil quilômetros de distância, e 15 horas de duração aproximada.

A segunda opção de rota é operada pela South African Airways e faz o caminho inverso ao anterior, totalizando 35 horas de voo com escala em Joanesburgo e Perth.

A terceira e mais luxuosa das opções é a dirigida pela Emirates Airlines com escala em Dubai. No geral, essa é a rota mais custosa, porém a com mais conforto e tecnologia de bordo.

Apesar dessas serem as três rotas mais utilizadas existem outras com escalas em Atlanta-Los Angeles (Delta) e Toronto-Vancouver (Air Canada).

As rotas pela América do Sul e África não exigem visto, nas demais será exigido visto de entrada no país onde a escala for realizada.

Gostou do conteúdo? Tem informações complementares? Alguma dúvida? Comente aqui e vamos trocando figurinhas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s