Compra de moeda estrangeira

mc

#jabagratuito

Ultimamente o que não falta é dica boa aqui no blog, e como notícia boa a gente compartilha, vim aqui dar mais uma ótima dica para vocês.

Quando você vai viajar para outro país precisará comprar o dinheiro do local onde você irá, essa é a maneira mais barata para os seus gastos no país, visto que os cartões de crédito e pré-pago cobram taxas extras. Além disso, se você tiver tempo entre a compra e a viagem poderá acompanhar o câmbio, e comprar a moeda no melhor momento, ou quando seu valor estiver mais baixo.

Para tanto você precisará entrar em contato com uma casa de câmbio, e para ter certeza que não será uma roubada, veja se a instituição é regularizada junto ao Banco Central do Brasil. Se houver muitas, ou mesmo algumas casas de câmbio que o acesso seja fácil a você, vale a pena fazer uma pesquisa de preço e barganhar, porque no Brasil o câmbio não é fixado pelo governo, e o valor divulgado é apenas uma referência.

E onde está a dica?

Existe um site, o MelhorCambio.com, que reúne uma série de casas de câmbio em vários locais do Brasil e funciona quase como um leilão, você entra na página, informa o valor que quer comprar e o quanto está disposto a pagar e aguarda o aceite de uma casa de câmbio. Após o aceite você poderá escolher se deseja retirar o dinheiro ou se quer receber em sua casa, dependendo do valor comprado a entrega é gratuita.

Além de comprar a moeda com um valor abaixo do de mercado, após a sua compra o site ainda garante descontos em passagens aéreas, seguro viagem, proteção de bagagem e locação de veículos!!! É possível ainda acompanhar qual o valor médio e variação da moeda nos últimos 3 meses.

É muita coisa boa em um lugar só…

Gostou do conteúdo? Tem informações complementares? Alguma dúvida? Está neste processo? Comente aqui e vamos trocando figurinhas…

Anúncios

15 comentários em “Compra de moeda estrangeira

  1. Olá!
    Realmente, desde que o governo aumentou o imposto, dificultou muito a vida dos turistas brasileiros no exterior. Cartão agora é só para emergências. Vou conferir o site que você indicou.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    Curtir

  2. Legal, eu não conhecia esse site. Pretendo viajar em Dezembro e já é uma ótima dica. Geralmente troco no BB, mas não sei como está esse setor de câmbio atualmente.. sempre há novidades! Adorei, beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s