TAG: Versatile Blogger Award

111

Oi pessoal, tudo bem? Esse é um post um pouco diferente de todos os outros do blog. Fui taggeada pela Ianca do blog Deixa-me ser, a tag é o “Versatile Blogger Award”, e tem como propósito que o blogueiro indique 10 blogs de seu gosto (todos convidados a também responderem a tag) e contem a seus leitores 7 curiosidade sobre a própria pessoa.

Achei um modo bacana de nos aproximarmos um pouco mais e vocês poderem conhecer essa que vos escreve um pouquinho melhor… Já vou começar justificando que não leio muitos blogs, confesso que sou mais fã dos vídeos de youtube, e se vocês quiserem posso fazer uma seleção dos canais que acompanho, não consegui listar 10 blogs, mas segue abaixo o meu top5, blogs que acompanho e me inspiram:

 

E os 7 fatos sobre mim:

  1. Nunca quebrei nenhuma parte do corpo, e essa foi uma grande frustração de infância, pois eu queria muito um gesso para que meus amigos deixassem seus recados!
  2. Sou uma pessoa muito indecisa, na hora de prestar o vestibular não sabia que curso fazer. Fiz a prova para medicina, engenharia de alimentos, nutrição,  administração, e por aí vai…
  3. Iniciei faculdades de administração e pedagogia, porém não conclui nenhuma das duas.
  4. Procuro mensagens em todas as músicas que ouço, algo que eu possa levar para a minha vida ou me identificar de alguma forma.
  5. Adoro cozinhar.
  6. Já briguei por conta de uma marmita desaparecida.
  7. Compro livros de modo compulsivo, porém leio pouco, alguns livros nunca saíram do lacre.

 

O que acharam pessoal? Vocês gostam desse tipo de post? Gostariam que eu postasse algumas vezes mais curiosidades ou outras tags? Comentem aqui e vamos trocando figurinhas…

 

Anúncios

32 comentários em “TAG: Versatile Blogger Award

  1. tu acredita que eu também nunca quebrei nada no meu corpo , eu também sou bem frustrada referente a isso , eu achava lindo aquele gesso cheio de recados de amor hahahaha , acho que as nossas mãezinhas agradecem por nunca termos quebrados nada no corpo . diferente de mim meu irmão só vivia quebrado , teve uma vez que eu empurrei ele da cama ele quebrou o dedo . acho que foi vingança por eu nunca ter quebrado nada.

    Curtir

  2. ”Já briguei por conta de uma marmita desaparecida.” eu ri kkkkkk’ Nossa me identifiquei muito com você! Também sou mega indecisa, e procuro mensagens nas traduções das musicas haha, adorei o post! xD

    Curtir

  3. Que tag mais curiosa kkk adorei as suas respostas. Quero conhecer todos os blogs que colocou na listinha. Menina, quebrar alguma parte do corpo é horrível e usar gesso incomoda kkk sinta-se feliz por estar inteira kkk adorei.

    Curtir

    1. menina, eu chorei minha marmita mais de um mês… tenho certeza que alguém trocou a própria marmita pela minha, pq ficou um pote igual o meu na geladeira por dias, mas achei sacanagem a pessoa não se descupar pelo engano…

      Curtir

  4. Nos temos algumas coisas em comum, e certa e você por brigar pela marmita kkk. Eu também sou muito indecisa, foi um sacrifício pra escolher um curso para estudar, mas consegui. Muito legal sua postagem é bem diferente e o diferente é legal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s