Hospedagem gratuita – cuidando de pets

pet.jpg

Na hora de programar seu intercâmbio uma das coisas a se pensar é no tipo de acomodação que você irá escolher… uma casa de família, uma residência compartilhada, residência estudantil, irá alugar um flat, ou permanecer em um albergue?!

Cada uma dessas opção tem um custo, por vezes bastante alto! Mas e se a sua acomodação pudesse ser gratuita?! Impossível? Pois existe sim essa opção…

Para os amantes de animais é possível trocar acomodação por cuidados de pets, a prática é conhecida como house sitting. Para se candidatar aos cuidados dos animais, basta entrar em um dos sites listados no final desse post e se cadastrar, você determina o local onde gostaria de se acomodar e qual animal gostaria de cuidar: cachorros, gatos, peixes, pássaros, cavalos… a lista é grande! Ao mesmo tempo pessoas ao redor de todo o mundo cadastram a disponibilidade em ceder sua casa ou cômodo da casa em troca do cuidado de seus pets.

Existem sites totalmente gratuitos, alguns cobraram uma pequena taxa do cuidador de pets, outros cobraram dos donos, mas no final essa é a opção mais barata para todo mundo. A ideia é mesmo a troca de favores.

Gostou da ideia? Segue então a lista de sites com anúncios para house sitting: LuxuryHouseSittingivydale (disponível apenas para Melbourne), HouseCarers, MindMyHouse, TrustedHouseSittersnomador, HouseSitterAussieHouseSitters (disponível apenas para Austrália).

Quer nos ajudar nesta aventura? Não deixe de visitar a nossa lojinha (clique aqui)
Gostou do conteúdo? Tem informações complementares? Alguma dúvida? Está neste processo? Comente aqui e vamos trocando figurinhas…
Anúncios

2 comentários em “Hospedagem gratuita – cuidando de pets

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s